
Isadora Cavalcante*
isadora.cavalcante@tvclube.com.br
Os últimos piauienses encontrados mortos no deslizamento de terra, ocorridos no Litoral Norte de São Paulo, são velados na manhã desta quarta-feira (1) no município de São Pedro do Piauí, há 110 km de Teresina.
As vítimas são: Rafael Nunes de Oliveira, 27 anos, e os irmãos Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos, Adrian José da Conceição Costa, 11 anos. Os caixões não foram abertos e, por isso, foram colocadas portas retratos com fotos dos piauienses em vida.
A cerimônia de velório acontece na casa de familiares das vítimas, no bairro Mutirão, zona Urbana da cidade. Também será celebrada uma missa para familiares e amigos em memória das vítimas para que, por volta das 9h, os corpos sigam em cortejo para serem sepultados no cemitério da cidade.
Piauienses da tragédia
Seis piauienses que foram vítimas da tragédia que atingiu a cidade de São Sebastião em São Paulo foram enterrados em São Pedro do Piauí.
O casal Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adriel de Sousa Costa faleceu na tragédia. Os filhos Mariely e Adrian também foram encontrados sem vida nos escombros. Já Alef Miguel, filho do casal, de apenas 2 anos, sobreviveu.
Rafael Nunes, também enterrado em São Pedro do Piauí, é sobrinho do casal.
Na tragédia faleceu ainda Keison Raniere Rios e Silva, de 2 anos, também sobrinho de Adriel e Maria.
Ana Cristina da Conceição Silva, que é mãe de Keison, também sobreviveu e está em São Pedro acompanhando os sepultamentos. Já Alef continua em São Paulo e deve morar com um tio no estado paulista.
O Governo do Estado realizou o translado dos corpos e as viagens dos familiares que sobreviveram.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso
LEIA MAIS:
Piauienses estão entre os mortos soterrados da tragédia no Litoral de São Paulo
Corpos de piauienses são liberados pelo IML de São Paulo e embarcam para Teresina
“Deus salvou. É a nossa herança”, diz avó de criança que perdeu os pais após casa desabar em SP
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.