
Um homem morreu após assaltar um casal na região do 25º Batalhão de Caçadores – no Centro/Norte de Teresina – na manhã desta quarta-feira (19).
Ele foi identificado como Thiago Bruno Ribeiro Gomes, natural de Fortaleza (CE), e tem 37 anos. Com ele, foram encontrados: dois cordões de ouro, um celular, seis anéis de ouro, R$ 300 em dinheiro.
Thiago estava em uma moto e usava uma arma, que ficaram ao lado do corpo.
O rapaz que teria reagido ao assalto, segundo a Polícia Militar do Piauí, ficou de se apresentar na Central de Flagrantes de Teresina.
“Ele (assaltante) se aproximou desse casal e subtraiu os pertencem do mesmo. Apontando uma arma ao cidadão, nessa ação, teve uma reação que culminou na morte dele”, disse o tenente Vilson, da PM-PI.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi acionada e ao chegar ao local constatou a morte do suposto assaltante.
As informações são de que o morto teria realizado outros assaltos. Uma das vítimas ao saber da morte foi até o local para saber se era o mesmo que teria lhe assaltado no Conjunto João Emílio Falcão, região do bairro Cristo Rei, zona Sul.
Willame Oliveira contou que foi abordado e teve o cordão roubado. “Ele veio por trás. Quando eu virei, ele disse ‘é um assalto’. Puxou o cordão. ‘Tem celular? Tem não’. Levantei a camisa. Ele pegou e saiu quando vi a notícia que mataram um vagabundo, e vim atrás”.