Luana Fontenele*
Luanafontenele@tvclube.com.br
Uma mulher identificada como Ana Caroline Lins de Carvalho, de 35 anos, foi morta a tiros nesta quinta-feira (27), no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. A mulher teria sido testemunha no caso do advogado André de Almeida, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Hilo de Almeida, que foi baleado no rosto em uma discussão, no dia 22 de março.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, a vítima e seu companheiro estavam em frente à casa de sua avó, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta abordaram o casal e efetuaram cerca de cinco disparos contra os dois.
A mulher, atingida na região da cabeça e tórax, chegou a correr baleada em direção a um restaurante para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu dentro do estabelecimento. O homem, que estava com Ana Carolina, foi baleado no pé, socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A vítima teria presenciado o momento em que o advogado André de Almeida Sousa foi atingido por um disparo de arma de fogo que teria sido efetuado por Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como “Anjo da Morte”, que está preso pelo crime.
Além disso, a mulher também teria prestado depoimento e ajudado a polícia em depoimento a reconhecer o suspeito do disparo. O crime será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
*Estagiária sob supervisão da jornalista Malu Barreto
LEIA MAIS:
Suspeito de atirar no filho do presidente do TJ é preso em Parnaíba
Filho do presidente do Tribunal de Justiça é baleado na cabeça após discussão em Parnaíba –
Filho do presidente do TJ passa por cirurgia de urgência no Hospital Universitário –