29 de julho de 2025

Mundo das Chaves e The Forense são os primeiros eliminados do Impulso do Piauí

Redação

Publicado em 15/07/2023 19:33

Compartilhe:

(Foto: Montagem/Portal ClubeNews)

As microempresas Mundo das Chaves Equipadora e The Forense foram as primeiras eliminadas do reality Impulso Piauí, exibido neste sábado (15).  As empresa tiveram o menor desempenho na prova Mundo Digital.

O desafio consistia em criar um novo perfil nas redes sociais e conquistar o maior número de seguidores, além de estabelecer parceria com influenciadores digitais regionais e gravar pelo menos um reels falando da empresa.

“Eu preciso, com tristeza, mas dizendo que esse é o resultado justo, até porque as diferenças são muito significativas, dizer que a Mundo das Chaves Equipadora e a The Forense estão eliminadas do Impulso 2023 em função dos números obtidos”, anuncia Renato Santos.

Renato reconheceu os esforços feitos pelas duplas na execução da tarefa. “Ver o compromisso de vocês e as tentativas que vocês fizeram de obter o maior número de seguidores e o maior número de visualizações, sem dúvida nenhuma, é fonte de inspiração. Vocês são empreendedores corajosos que vieram aqui, deram a cara a tapa literalmente, se colocaram diante da maior audiência do Piauí demonstrando a sua capacidade e sua vontade de crescer e empreender cada vez mais”, enfatiza.

Os representantes da Mundo das Chaves Equipadora, Henrique Constâncio e Adonias Libânio, agradeceram pela participação no reality e comentaram sobre os aprendizados obtidos.

“Gratidão a todos os que nos acompanharam e seguiram. Fomos eliminados, mas estamos sempre na busca de conhecimentos para estar melhorando dentro da nossa empresa”, disse Henrique.

A microempresa The Forense foi representada por Raryssa Nogueira e Raimundo Neto que  também comentaram sobre a participação na prova.

“A arte de empreender envolve várias nuances e todas devem ser observadas com muita atenção. A gente se atentou a alguns pontos e outros não e talvez isso tenha sido o motivo que nos eliminou, mas a gente aprendeu muito com isso e foi realmente um divisor de águas para nossa empresa”, destaca Raryssa.

As microempresas Casa da Panelada, AmarZen, Seleto Planejados e Comperfil seguem na disputa.

Leia também: