Pai e filha morrem e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-316

Uma mulher de 38 anos e um idoso de 71 anos morreram

Idoso e mulher morrem em acidente na BR 316 (Foto: PRF)

Pai e filha  morreram e quatro ficaram feridas após um acidente na BR-316, no município de Valença do Piauí, na manhã desta terça-feira (15). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi uma colisão frontal entre dois carros, um Prisma e um Ford Ka.

No Ford Ka, estavam o motorista e um passageiro, de 19 e 44 anos, respectivamente. Ambos tiveram lesões graves e foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Já no Prisma, estavam quatro pessoas da mesma família, o condutor, Francisco Aelton de 41 anos, que sofreu lesões leves; sua irmã, Aline Maria, de 38 anos, que ficou com ferimentos superficiais; e dois passageiros que morreram no local, pai Francisco Pacheco, de 71 anos e a filha, Marsonia Maria Pacheco, de 38 anos.

Segundo a PRF, o condutor do primeiro carro seguia no sentido Valença – Inhuma, e acabou dormindo ao volante, invadindo a faixa contrária, o que ocasionou a colisão com o segundo veículo.

As pessoas que tiveram ferimentos leves e graves foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional Eustáquio Portela, de Valença do Piauí.

Os corpos de pai e filha foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Picos (PI).

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar