Uma mulher de iniciais M.F.C.M foi presa suspeita de participar da morte do seu companheiro no município de Nazária. A investigação apontou que após o crime, ela deitou ao lado da vítima já morta e fingiu dormir para criar um álibi.
O assassinato aconteceu há menos de um mês no Povoado Dom Henrique, zona rural da cidade e segundo a Polícia Civil do Piauí, o homicídio foi praticado pela mulher e seu amante, autor de cinco facadas que mataram a vítima, identificada apenas como Luciano.
“Os três eram amigos e sempre bebiam juntos, mas os acusados mantinham um relacionamento escondido da vítima. A investigação revelou que os três estavam no quarto, quando começou uma discussão e o amante, que está foragido, esfaqueou Luciano, acertando toda a parte da frente e também atingindo uma facada nas costas”, informou a Polícia Civil.
A investigação mostrou que Luciano tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao solo no quintal da casa, sendo encontrado de manhã por populares, que acionaram a polícia.
“Enquanto o amante fugiu, a companheira, friamente, permaneceu na cena do crime e ficou deitada na cama, tentando criar um álibi que estaria dormindo durante os fatos, sendo ‘acordada’ com a chegada dos policiais, mas o laudo pericial provou sua participação ativa no crime”.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!