
Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira (20), com um tiro na cabeça na residência que morava com o marido e a filha de 2 anos, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) tomou conhecimento do caso após ser acionada, por volta de 2h, pelo advogado do marido da vítima.
“Quando a polícia chegou, a mulher foi encontrada morta no quarto com um tiro na região da cabeça, segurando uma faca na mão esquerda. Além disso, havia uma arma de fogo próxima ao corpo. Na residência se encontravam o advogado do marido da vítima e a filha do casal, de 2 anos”, informou o delegado.
A primeira linha de investigação apontava para suicídio, até a equipe constatar que a vítima foi encontrada despida. Agora, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Feminicídio.
A pistola encontrada próximo ao corpo de Kamila, segundo a Polícia Militar, estava com o gatilho travado. A filha da mulher foi retirada do local por familiares.