Páscoa: bombovo, ovoxinha e empadovo são opções de ovos salgados

Os ovos salgados são perfeitos para aqueles que não comem doces

Ovoxinha, empadovo e bombovo (Foto: Arquivo Pessoal)

A Páscoa é um momento conhecido pelos ovos de chocolate recheados com muitas opções doces. Mas, para as pessoas que não comem chocolate ou simplesmente preferem algo salgado, a confeitaria Caramelle’s, em Teresina (PI), criou um cardápio único com ovos diferentes: bombovo, ovoxinha e empadovo.

A empresária Dirce é a proprietária do estabelecimento e a mente por trás das ideias. Ela conta que o cardápio de Páscoa surgiu com base nos produtos vendidos no dia-a-dia, adaptados para o formato oval e com coelhinhos.

“Inspirei-me pelas coisas que a gente vende no nosso café. Vendemos empadão de frango com catupiry, por exemplo; então, coloquei o empadovo. E deu certo. Outra inspiração é a bomba e a coxinha de frango, que vendemos super bem”, conta.

Os valores dos ovos salgados começam a partir de R$ 39. Além das opções salgadas, a confeitaria tem opções doces, como ovos de Páscoa grandes e mini-ovos de degustação com sabores diferentes.

“Temos kits de dois, quatro e seis ovos. Com sabores de cheesecake, banoffee e morangoffe, por exemplo. Foram coisas criadas com o que já vendemos aqui”, conclui a empresária.

LEIA MAIS 

Confeitaria personaliza brigadeiros e miniovos para Páscoa

Confeiteira inova cardápio de Páscoa e cria ovos de pote e box degustação


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar