Antônio José Lira faz último discurso na Câmara de Teresina: “fiz minha parte”

O parlamentar exerce o mandato de suplente na vaga do titular, Renato Berger (PRD), que protocolou o pedido para retornar à Casa.

Antônio José Lira – Foto: Jonas Carvalho/Portal ClubeNews

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) fez o seu último discurso na tribuna da Câmara de Teresina (CMT) na manhã desta terça-feira (2). O parlamentar exerce o mandato de suplente na vaga do titular, Renato Berger (PRD), que protocolou o pedido para retornar à Casa.

Renato Berger, atualmente, está lotado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e precisa de desincompatibilizar da administração pública para concorrer à reeleição em outubro, conforme exige a legislação eleitoral. A exoneração do cargo deve ser publicada na edição, desta terça-feira, do Diário Oficial do Município.

Antônio José Lira apresentou um balanço das ações da Prefeitura de Teresina durante o período em que atuou como líder do prefeito na CMT. Com a perda da cadeira no plenário, a função de líder deverá ser executada por Renato Berger.

“Eu participei, acreditando na gestão, sugerindo ao prefeito Dr. Pessoa obras que há 30 anos ninguém acreditava, como as Avenidas Dom Helder Câmara, Ulisses Marques, Camilo Filho e Campo Maior”, destacou.

O parlamentar voltou a criticar o setor de Comunicação da Prefeitura de Teresina e disse que cumpriu sua função na Câmara como membro da base de Dr. Pessoa.

“Tivemos problemas, principalmente, na Comunicação. O Governo do Estado tem Comunicação nota 10 e a Prefeitura tem nota zero. Não existe gestão sem comunicação. Ninguém sabe o que calado quer. Mas eu fiz a minha parte”, garantiu.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar