Jovem é morto a tiros ao chegar em casa com a namorada em Teresina

O crime aconteceu na segunda-feira (1) na zona leste da capital piauiense

Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) – Foto: Isadora Cavalcante/ClubeNews

Um jovem foi assassinado ao chegar em casa, na noite de segunda-feira (1), em Teresina (PI). Anderson Simeão Alves Costa, 39 anos, estava acompanhado da namorada quando foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

O casal retornava do supermercado quando foi abordado pelos suspeitos e teve a casa invadida. Anderson chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

A vítima morava na Vila do Avião, região do bairro Pedra Mole, na zona Leste; onde o crime aconteceu. Anderson Simeão foi surpreendido por pelo menos seis pessoas armadas.

Segundo a Polícia Militar, conforme relato da testemunha, os suspeitos gritaram o nome de uma facção criminosa antes de matar a vítima.

A namorada de Anderson que o levou ao hospital com a ajuda de um vizinho. Ela estava com o namorado no momento dos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as pernas, o abdômen e o rosto da vítima.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Divanilson Sena, a equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) ainda está elaborando o relatório para a investigação do caso.

“A equipe de plantão está elaborando o relatório, mas é o empenho de elucidar. Ainda não sabemos se o Anderson tinha passagem pela polícia. A família ainda será ouvido sobre esse caso”, disse o delegado.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar