
Malu Barreto e Andressa Lopes
malubarreto@tvclube.com.br
Dois jovens de 17 e 18 anos morreram a tiros na tarde desta quinta-feira (2), no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique, de 18 anos, e Paulo Vitor, de 17 anos, atingido na virilha, socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento -UPA do Renascença.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, os amigos estavam dento da residência de Paulo Vitor, quando criminosos derrubaram o portão e atiraram nas vítimas.
A mãe de Paulo, revelou que acredita que o alvo da ação seria o filho, e que ele já teria sido vítima de outros atentados.
Os criminosos estariam em um carro modelo HB20, na cor preta, e as testemunhas não souberam confirmar quantos estariam envolvidos no crime. “Eram muitas pessoas”, disse a mãe, que no momento do crime não estava na residência.
“Segundo informe aqui dos populares, com um HB20 preto, com vários elementos dentro do veículo, chegaram aqui até essa residência, arrebentaram o portão e entraram atirando. Atingindo o Pedro Henrique, que veio a óbito, e o outro, foi atingido com os tiros e levando ao Hospital do Satélite, em seguida transferido para a UPA do Renascença e acabou falecendo”, disse o sargento Ronias Campelo, do 5º BPM.
Ainda conforme a PM, no local há várias cápsulas de 380, 9mm e .40. “A perita é quem vai terminar de fazer os procedimentos. As duas vítimas já eram conhecidas no mundo do crime. O caso é uma execução e a perícia é quem vai dizer a dinâmica do crime”, informou o sargento.
TERCEIRO HOMICÍDIO NA ZONA LESTE
Em um outro endereço, uma residência desta vez no bairro Parque Universitário, também na zona Leste de Teresina, dois jovens foram baleados, um, identificado como Luiz Felipe Lima da Silva, de 21 anos, morreu, dentro do banheiro da casa, a segunda vítima ficou ferida e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite.
A Polícia Militar informou que há indícios de que os autores do crime, sejam os mesmos do primeiro homicídio no bairro Santa Lia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
