
Francisco Isac Fontenele Noronha, de 23 anos, um dos suspeitos de ter atirado contra uma enfermeira e um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi preso, na quarta-feira (15), na zona Sudeste de Teresina.
O tenente-coronel Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), informou que a prisão ocorreu durante uma ronda da polícia, quando foi encontrado um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito.
“Com ele, também foram encontrados dois celulares, sendo que um deles possuía restrição de roubo; um cartão de banco e R$ 200,00 em espécie”, disse o comandante.

Conforme a Polícia Militar, além do envolvimento na tentativa de homicídio contra os profissionais, Francisco Isac possui envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas em Teresina.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Relembre o caso
O caso aconteceu no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS) a ambulância precisou ser conduzida pelo médico, que levou a enfermeira, o motorista e a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Laurimary foi transferida para um hospital particular para passar por avaliação médica, e o motorista foi encaminhado para cirurgia no HUT.
LEIA MAIS:
Enfermeira e motorista do Samu são baleados ao atender vítima na zona Sul de Teresina
Servidores do Samu protestam após equipe ser baleada durante atendimento em Teresina
“Estou tentando ficar bem”, diz enfermeira do Samu baleada ao atender ocorrência em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!