
Mais um suspeito de participar da morte do empresário Antônio Francisco, de 50 anos, foi preso na manhã da sexta-feira (07), na Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina.
Renison Diego do Nascimento, de 35 anos, foi encontrado em uma residência da região, durante cumprimento de mandado de prisão. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) aponta que quatro pessoas estão envolvidas no homicídio.
Segundo o delegado Divanilson Sena, três homens e duas mulheres já foram presas e o Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa, está a procura de mais um casal, que segundo o relato do preso, este casal teria levado o empresário desacordado para o terreno baldio.
Conforme as informações, o preso estava foragido do sistema prisional desde 2018. Ele tem antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.
Relembre o caso
Antônio Francisco foi morto com 16 facadas, depois de ser agredido em um casa de prostituição, na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. O empresário sofreu um mata-leão, antes de ser morto em um campo de futebol, na Cacimba Velha, zona Rural Leste de Teresina.
O corpo foi encontrado no dia 1º de abril. O carro da vítima, uma Hillux, foi encontrado em uma estrada entre os municípios de José de Freitas e União, a cerca de quatro quilômetros do local aonde o corpo foi achado.
Suspeitos
Quatro presos estão envolvidas no homicídio. Maria Pereira e Karine, foram presas, no dia 24 de abril. Elas seriam donas da casa de entretenimento adulto “Balde Azul” e mantinham um relacionamento amoroso. O DHPP não detalhou a participação dos três presos no crime. Um deles ainda está foragido.
Leia mais:
Empresário sofreu mata-leão em casa de prostituição antes de ser morto em sítio, diz delegado
Antes de ser morto, empresário visitou casa de prostituição; donas são presas em Teresina
Luvas foram deixadas ao lado do corpo de empresário morto com 16 facadas