Empresário sofreu mata-leão em casa de prostituição antes de ser morto em sítio, diz delegado

Quatro pessoas foram identificadas como suspeitas do crime: duas mulheres presas na quarta-feira (24/04) e dois homens que continuam foragidos.

Empresário sofre mata leão em casa de prostituição – Foto: arquivo pessoal

O empresário Antônio Francisco, de 50 anos, foi agredido dentro da casa de prostituição e levado ainda com vida até o sítio onde sofreu as perfurações de faca e foi desovado, disse o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta.

“Ele foi desfalecido dentro do bordel por um mata-leão dado pela Karina, que tem um relacionamento com outra mulher [Maria Pereira], e que teria tido uma confusão inicial com o pastor [vítima] dando em cima da mulher da Karina”, disse o delegado.

Quatro pessoas foram identificadas como suspeitas do crime: duas mulheres, Maria Pereira e Karine, presas na quarta-feira (24/04), e dois homens que continuam foragidos.

TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO

A investigação apura uma transferência de dinheiro da conta do empresário, que trabalhava no ramo de energia solar. No entanto, não há detalhes dos valores movimentados entre as contas.

“Há indícios de que houve a transferência de um dinheiro da conta dele [vítima] para a conta dos autores do crime. Está sendo investigado se esse depósito foi feito antes ou depois da morte, justamente para saber se houve um roubo seguido de morte ou um homicídio qualificado”, informou o delegado Barêtta.

Conforme a Polícia Civil, além de casa de prostituição, o local comercializava drogas. “É tanto que a polícia apreendeu droga, e a mulher [uma das presas] foi autuada em flagrante com uma arma de fogo”, contou o delegado.

LEIA MAIS: 

Antes de ser morto, empresário visitou casa de prostituição; donas são presas em Teresina

Luvas foram deixadas ao lado do corpo de empresário morto com 16 facadas


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar