“Quarta Sinfônica”: orquestra de Teresina homenageia compositor Georges Bizet

Ingressos podem ser adquiridos no Sesc Cajuína.

Quarta Sifônica (Foto: post/divulgação)

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) irá homenagear o compositor Georges Bizet, na apresentação do projeto Quarta Sinfônica, que ocorre no dia 12 de junho, no SESC Cajuína, às 20h.

O público pode adquirir os ingressos para a apresentação na recepção do SESC Cajuína. A escolha de Georges Bizet tem o intuito de celebrar obras de compositores que não amplamente conhecidas, apesar do reconhecimento desses artistas.

Conhecido principalmente por sua ópera “Carmen”, Bizet também deixou um legado significativo na música orquestral, e a Sinfonia nº 1 em Dó é um exemplo brilhante de sua genialidade.

A realização do concerto é uma colaboração entre a Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), a Fundação Municipal de Cultura (FMC) e a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), visando apoiar de forma contínua a música clássica.

O projeto Quarta Sinfônica é uma iniciativa que visa proporcionar ao público local a chance de vivenciar grandes obras da música clássica em apresentações mensais. Cada concerto é cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência única e enriquecedora.

Orquestra Sinfônica (Foto: GustavoCipriano)

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar