18 de outubro de 2025

Garota de programa é a sexta presa suspeita de participar de morte de empresário

Publicado em 13/06/2024 19:24

Compartilhe:

Empresário sofreu mata leão em casa de prostituição – Foto: arquivo pessoal

Malu Barreto e Andressa Lopes
malubarreto@tvclube.com.br

Uma garota de programa, identificada apenas como Ana Clara, foi presa nesta quarta-feira (12), suspeita de envolvimento na morte do empresário Antônio Francisco, 50 anos. Ela é a sexta pessoa presa pelo crime, que ocorreu no dia 01 de abril. O corpo da vítima foi encontrado em um campo de futebol, na Cacimba Velha, zona Rural Leste de Teresina.

Segundo o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Ana Clara teria feito um programa com a vítima, na Boate Balde Azul, antes dele ser morto. A investigação apontou ainda que a garota foi uma das responsáveis por efetuar a transferência do valor de R$ 90 mil para a conta de uma das proprietárias do estabelecimento.

“A vítima estava desacordada, possivelmente por utilização de entorpecente, remédio e bebida alcoólica. E quando a vítima ficava desacordada, elas efetuavam essas transferências de valores. A gente comprovou que houve essas transferências e a participação dela no fato criminoso é indubitável. Ela recebeu uma transferência no valor de R$ 5 mil após a realização do fato criminoso”, pontuou o responsável pela investigação do caso.

Sena disse ainda que o namorado de Ana Clara também é suspeito do crime e está sendo procurado. O homem teria sido responsável em colocar a vítima dentro do carro e levar para o povoada Cacimba Velho e também foi responsável por, junto com a Ana Clara, abandonar o veículo no bairro Socopo.

Em seu depoimento, Ana Clara negou a participação no crime, mas disse que foi incumbida de seguir o namorado, que estaria no veículo do empresário.

“Ela disse que seguiu o namorado, que estava no veículo da vítima e ela numa moto, e trazê-lo de volta para o estabelecimento Balde Azul”, esclareceu o delegado.

Suspeitos presos

Estão presos pelo crime, as proprietárias da casa de entretenimento adulto “Balde Azul, Maria Pereira e Karine, o pai de Santo, Anderson, uma garota de programa identificada apenas como Yasmin, Renison Diego do Nascimento, e agora Ana Clara, segunda garota de programa presa pelo homicídio.

Relembre o caso

Antônio Francisco foi morto com 16 facadas, depois de ser agredido em um casa de prostituição, na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. O empresário sofreu um mata-leão, antes de ser morto em um campo de futebol, na Cacimba Velha, zona Rural Leste de Teresina.

O corpo foi encontrado no dia 1º de abril. O carro da vítima, uma Hillux, foi encontrado em uma estrada entre os municípios de José de Freitas e União, a cerca de quatro quilômetros do local aonde o corpo foi achado.

 

Leia mais:

Mais um suspeito de participar de morte de empresário é preso em Teresina

Empresário sofreu mata-leão em casa de prostituição antes de ser morto em sítio, diz delegado

Antes de ser morto, empresário visitou casa de prostituição; donas são presas em Teresina

Luvas foram deixadas ao lado do corpo de empresário morto com 16 facadas


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: