Teresina registra seis assassinatos apenas no final de semana

Todos os casos estão sendo investigados pelo DHPP

Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) – Foto: Isadora Cavalcante/ClubeNews

Durante o final de semana, seis pessoas foram assassinadas em Teresina (PI). Todos os casos estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os casos ocorreram nas zonas norte, leste e sudeste.

PRIMEIRO CASO – DUPLO HOMICÍDIO

Joseany Santos Bacelar Fernandes e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha foram mortos a tiros na madrugada do sábado (15), quando criminosos invadiram um imóvel na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

SEGUNDO CASO

Ainda no sábado, Daniel de Lima Damasceno, de 27 anos, foi morto a tiros, próximo à casa onde morava, localizada na Vila Meio Norte, na zona leste de Teresina.

TERCEIRO CASO

Na madrugada do domingo (16), uma mulher identificada como Osmarina Gomes da Silva foi assassinada a tiros, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Um jovem foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (PI).

QUARTO CASO

Ainda no domingo, um jovem de 24 anos foi executado, por volta de 15h, com cerca de nove disparos de arma de fogo no Parque Jurema, zona sudeste da Capital.

QUINTO CASO

O homicídio mais recente foi registrado no conjunto Árvores Verdes, zona leste de Teresina, também no domingo (16). A vítima ainda não foi identificada.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar