
Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (18), suspeitos de participarem de vários roubos a uma farmácia localizada no bairro Marquês, na zona norte de Teresina.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, os suspeitos usavam o fardamento da empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de Teresina.
Os presos foram identificados como W.L. dos S., de 25 anos, e R.N. da S. F., de 24 anos. Eles tinham mandados de prisão preventiva em aberto.
Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nas casas dos dois suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, uma mochila e os fardamentos da empresa Águas de Teresina.
Em nota, a Águas de Teresina informou que seus colaboradores trabalham identificados com crachá funcional e os terceirizados são identificados com a informação “A serviço da Águas de Teresina. A concessionária esclareceu ainda que ao término e contrato de trabalho, os fardamentos são recolhidos.
Confira a nota na íntegra
A Águas de Teresina informa que seus colaboradores trabalham devidamente identificados com crachá funcional. O fardamento da concessionária contém logomarca na camisa azul e calça cinza, além de faixas refletivas de segurança. Os uniformes de terceirizados são identificados com a informação “A serviço da Águas de Teresina”. Ao término do contrato de trabalho, os fardamentos são recolhidos.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar