
Um jovem de 20 anos é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos que tem deficiência intelectual. Suspeito e vítima são vizinhos e moram no povoado Aldeia, na cidade de Santana do Piauí. O crime aconteceu no último domingo (14) durante um evento festivo no referido município.
Conforme o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, o suspeito R. J. de S. foi denunciado pela mãe da vítima, na madrugada do dia 14 de junho, logo após a filha chegar em casa chorando com manchas de sangue na blusa e nas pernas.
Segundo relatos repassados pelo GPM, a adolescente afirmou à mãe que o estupro aconteceu durante um evento festivo no povoado Engano dos Porem e que o vizinho seria o autor do crime.
Após receber a denúncia, os policiais militares se mobilizaram para localizar o suspeito, que chegou a fugir por uma área de mata e foi encontrado na residência onde reside.
“Diante do exposto, o suposto autor foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis. A adolescente foi para o hospital fazer o exame de corpo de delito”, acrescentou a Polícia Militar.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!