22 de agosto de 2025

Morte de empresário: identidade do último suspeito é divulgada

Bruno do Carmo

Publicado em 15/07/2024 18:42

Compartilhe:

 

Suspeito de envolvimento em morte de empresário (Foto: divulgação/PCPI)

A identidade de Ludvig Van Beethoven Klayton Gomes Lopes, mais conhecido como “Cachorro”, suspeito de participar da morte do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, foi divulgada pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).

A vítima foi morta a facadas no mês de abril deste ano, em Teresina. O delegado Divalnison Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que o homem está foragido e o paradeiro dele é desconhecido. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ela pela Justiça.

Ludvig é apontado com o responsável por tirar o empresário desacordado da casa de prostituição, na zona Leste de Teresina, e removê-lo até a fazenda na zona Norte, local em que o crime foi cometido.

O homem teria tido apoio da namorada e garota de programa Ana Clara, que teve relações com Francisco antes de ele ser morto. O foragido é a sétima pessoa envolvida no latrocínio.

Presos

Outras seis foram presas preventivamente. Entre elas: as proprietárias da casa de entretenimento adulto “Balde Azul, Maria Pereira e Karine; o pai de Santo, Anderson; uma garota de programa identificada apenas como Yasmin; Renison Diego do Nascimento, e Ana Clara, segunda garota de programa presa pelo homicídio.

Relembre o caso

Empresário sofreu mata leão em casa de prostituição – Foto: arquivo pessoal

O corpo do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa foi encontrado com cerca de 16 perfurações de arma branca, em um campo de futebol, na Cacimba Velha, zona Rural Leste de Teresina, na manhã do dia 1º de abril.

Antes de ser encontrado sem vida, o empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa visitou uma casa de prostituição na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. As donas do local, identificadas apenas como Maria Pereira e Karine, foram presas no dia 24 de abril.

A investigação apontou que Francisco foi agredido dentro da casa de prostituição, sofreu uma mata-leão e foi levado ainda com vida até o sítio onde sofreu as perfurações de faca e foi desovado.

No dia 07 de junho, mais um homem foi preso por participação no crime. Renison Diego do Nascimento, de 35 anos, foi encontrado em uma residência da região, durante cumprimento de mandado de prisão. Conforme as informações, o preso estava foragido do sistema prisional desde 2018. Ele tem antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais:

Garota de programa é a sexta presa suspeita de participar de morte de empresário

Mais um suspeito de participar de morte de empresário é preso em Teresina

Empresário sofreu mata-leão em casa de prostituição antes de ser morto em sítio, diz delegado

Antes de ser morto, empresário visitou casa de prostituição; donas são presas em Teresina

Luvas foram deixadas ao lado do corpo de empresário morto com 16 facadas

 


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: