Dorivaldo de Almeida Gomes, 39 anos, morreu após ser baleado enquanto chegava em casa do trabalho, no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina (PI).
O crime aconteceu por volta das 22h30 da quinta-feira (26). A esposa da vítima relatou aos policiais militares que Dorivaldo chegou a perguntar aos criminosos os motivos dos disparos.
O 8º Batalhão da Polícia Militar informou que na rua do crime acontecia uma reunião política com um candidato a vereador na rua Álvaro Oliveira Lima (conhecida como rua 11 ou Comunidade da Fé) com moradores da região.
Após o término da reunião, populares e crianças continuaram na rua. Dorivaldo voltava do seu trabalho, quando, em certo momento, um indivíduo desceu de um carro usando uma bala clava (um tipo de máscara para esconder o rosto) e efetuou disparos contra a vítima.
Moradores e crianças saíram correndo e ninguém foi atingido. A esposa de Dorivaldo estava na porta da residência e presenciou toda a ação criminosa. Ela informou à polícia que seu marido teria perguntado para os criminosos o porquê estavam atirando nele.
Os suspeitos fugiram do local. Populares informaram que o veículo tinha uma placa luminosa com o nome de uma empresa de motoristas por aplicativo, no vidro da frente.
MORREU NA UPA
O 8º BPM informou que a vítima já foi presidiário e tinha passagem por homicídio. Dorivaldo chegou a ser socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar