O candidato à Prefeitura de Teresina, Santiago Belizário (UP), defendeu a revitalização do Centro da cidade, com a construção de moradias populares e a oferta de serviços básicos à população, como educação e saúde.
A Rede Clube realizou uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Teresina, que obtiveram menos de 5% das intenções de voto na pesquisa Quaest. Os candidatos Dr. Pessoa (PRD) e Telsírio Alencar (Mobiliza) não quiseram participar da rodada de entrevistas.
“Para resolver a questão do Centro da cidade é preciso colocar o nosso povo para morar no Centro, tornando 2 mil imóveis abandonados em moradias populares. No Centro, é mais fácil ter educação, saúde e outros benefícios da cidade”, pontuou.
Santiago Belizário também propôs a equiparação dos salários do prefeito e vice-prefeito à remuneração dos professores da rede municipal de ensino. A medida, segundo o candidato, garantiria a valorização da categoria.
“Temos defendido também a necessidade urgente de tornar obrigatório para prefeito, vice-prefeito e todo mundo que ocupa cargo de gestão, a utilização do Sistema Único de Saúde, e a equiparação dos salários do prefeito e vice-prefeito com o dos professores”, disse.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar