Tiago Henrique do Nascimento, 38 anos, foi morto a tiros durante uma confusão que aconteceu após um atropelamento com mortes na BR-316, na zona Sul de Teresina (PI), na noite de domingo (6).
Ainda não se sabe a autoria dos disparos nem a motivação do crime. Também não há informação de como Tiago entrou na cena do atropelamento. O carro que provocou a morte das pedestres era ocupado por dois blogueiros de Teresina.
O 22º Batalhão de Polícia Militar informou que, por volta das 20h, a equipe foi acionada para prestar apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma ocorrência de atropelamento.
Na ocasião, os blogueiros “Lokinho” e “Brizaac” estavam no carro que atropelou quatro pedestres na rodovia. Duas mulheres morreram e duas crianças foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com lesões graves. As crianças são filhas de uma das mulheres mortas.
Após o atropelamento, a PRF informou que populares tentaram linchar os blogueiros do veículo envolvido no acidente. Em certo momento, um homem – ainda não identificado – teria sacado um revólver calibre.32 e atirado em Tiago, que não sobreviveu ao ferimento e morreu no local.
Após os disparos, o suspeito arremessou o revólver e fugiu da abordagem policial. Até a publicação desta matéria, atirador não foi localizado.
O delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (8), que descarta qualquer relação entre o acidente na BR-316 e a morte do mecânico baleado.
“Houve uma confusão generalizada, tem uma arma já apreendida e a gente quer saber se essa arma foi a que foi utilizada. A gente inclusive está correndo junto ao IML (Instituto Médico Legal) para que o IML forneça o laudo cadavérico e a gente possa fazer um exame de balística para comparação”, explicou o delegado.
Os blogueiros saíram ilesos do acidente. O motorista Stanley Gabryell Ferreira de Sousa (conhecido como Brizaac) foi conduzido, ainda no domingo (6), para a Central de Flagrantes de Teresina pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Já Pedro Lopes Lima Neto (conhecido como Lokinho), que estava como passageiro, também foi conduzido à Central de Flagrantes por “permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso”.
Leia mais
Namorado de blogueiro Lokinho atropela e mata duas mulheres na BR-316
Veja vídeo de acidente envolvendo blogueiros que matou duas mulheres e feriu crianças em Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar