Preso suspeito de perseguir e matar desafeto com golpes de facão após briga em bar no Piauí

O crime ocorreu no domingo (27), na zona rural do município de Júlio Borges

Delegacia de Curimatá (Foto: Ascom/Gov-PI)

Rivaldo Ramos de Araújo, de 21 anos, foi preso, na segunda-feira (28), apontado como o principal suspeito do homicídio de Aderval de Oliveira Silva. O crime ocorreu no domingo (27), na zona rural do município de Júlio Borges (PI).

O delegado César Ribeiro, da Polícia Civil do Piauí, detalhou que Rivaldo e Aderval estavam em um bar da região onde teriam iniciado uma discussão, motivada, aparentemente, por uma rixa antiga entre eles.

Após o desentendimento no bar, Aderval teria deixado o local e seguido para casa, mas Rivaldo o seguiu. No meio do caminho, o suspeito teria pegado um facão, invadido a residência da vítima e desferido diversos golpes.

Aderval não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da casa. O laudo pericial aponta que houve uma luta corporal. Durante o ataque, o suspeito feriu a própria mão.

Os vizinhos da vítima viram a briga e acionaram a Polícia Militar. Antes da viatura chegar ao local, Rivaldo fugiu e passou a noite escondido na mata.

Na segunda-feira (29), Rivaldo procurou atendimento médico em um hospital, devido ao ferimento na mão, e funcionários do hospital acionaram a polícia. Ele foi preso em flagrante.

Em depoimento, Rivaldo alegou que a discussão no bar teria motivado o ataque. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Curimatá, e o caso segue em investigação.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar