
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que uma das hipóteses cogitadas pela investigação do assassinato de um homem na última quinta-feira (5), no bairro Santo Antônio, é de que o crime tenha sido motivado pelo fato da vítima ter um relacionamento com a ex-companheira de um traficante.
“Temos informações que esse crime pode ter natureza passional, já que esse rapaz estava tendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher de um traficante, já falecido. Um irmão desse traficante estava ameaçando ele, inclusive por uma disputa de território de venda de drogas”, declarou o delegado.
Barêtta mencionou ainda que o histórico criminal do homem também pode ter motivado o assassinato.
“Esse homem era envolvido com facção, e estava em uma disputa naquela região por territórios para o tráfico de drogas. Ele possuía envolvimento com tráfico, roubo e até homicídio. Temos uma linha de investigação que está se robustecendo e indo para a direção correta da autoria desse crime”, disse.
SOBRE O CASO
Carlos Henrique Rodrigues dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (5), na porta da residência onde morava, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina (PI).
Ele estava na companhia de duas pessoas quando dois homens chegaram em uma moto atirando, por volta das 18h20.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!