6 de julho de 2025

Empresário morre quatro dias após esposa e filho falecerem em acidente

Carlienne Carpaso

Editora
Publicado em 09/12/2024 16:02

Compartilhe:

Família sofreu acidente na BR-222 (arquivo pessoal)

O empresário Miller Martins morreu, nesta segunda-feira (9), quatro dias após a esposa e o filho de dois anos morrerem em um acidente de trânsito na BR-222 na cidade de Brasileira (PI). Ele dirigia o carro da família.

O velório e o sepultamento de Miller acontecem hoje em Teresina (PI), onde morava com a família. O enterro vai acontecer no mesmo cemitério onde a esposa Waldênia Rocha e o filho Rafael Miller estão enterrados.

Durante o acidente, outros três filhos ficaram feridos. Eles não sofreram lesões graves. 

Uma funcionária da família, que cuidava das crianças, estava no carro e ficou gravemente ferida. Não há informações sobre o atual estado de saúde de Gardêna de Oliveira Araújo, de 54 anos. 

VÍTIMAS

O acidente com a família Millher Martins aconteceu na última quinta-feira (5), em um trecho da BR-222, na cidade de Brasileira (PI).

Waldênia Rocha de Meneses Martins, 34 anos, e seu filho Rafael Miller Rocha de Meneses Martins, 2 anos, morreram na colisão com um caminhão. 

O pai e motorista Miller Martins da Rocha, 36 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital logo após o acidente.  Ele morreu quatro dias após a ocorrência. 

Os outros filhos do casal que estavam no carro também ficaram feridos. Não há detalhes do estado de saúde dos sobreviventes; todos são crianças. 

A funcionária da família, Gardêna de Oliveira Araújo,  54 anos, também ficou gravemente ferida. 

ACIDENTE

O Corpo de Bombeiros informou que, no momento da colisão, chovia na região. O carro da família colidiu em um caminhão.

O motorista do caminhão relatou à equipe local de socorro que o carro de passeio teria aquaplanado (deslizou por falta de aderência dos pneus à pista molhada) e invadido a contramão da rodovia.

Segundo relato do caminhoneiro às equipes que atenderam a ocorrência, ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão entre os veículos.

O carro da família foi jogado para fora da pista, capotou e ficou destruído. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar a dinâmica e as causas presumíveis do acidente.

Leia também: