Suspeito de matar criança e avós é indiciado por homicídio, feminicídio e estupro de vulnerável

Crime aconteceu no dia 07 de janeiro na zona rural de Teresina

Clenilson Sousa Santos (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Civil Do Piauí finalizou o inquérito sobre o assassinato de uma criança de 7 anos e seus avós, na zona rural de Teresina, no dia 7 de janeiro de 2025, e indiciou Clenilson Sousa Santos pelos crimes de homicídio, feminicídio e estupro de vulnerável. A perícia confirmou que a criança foi estuprada antes de ser morta.

Conforme o delegado Francisco ‘Barêtta’ Costa, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), todos os assassinatos foram definidos como triplamente qualificados por serem cometidos através de meio cruel, por utilizar recurso que impediu a defesa, pelo motivo fútil e por conta das idades das vítimas (uma criança e dois idosos).

A menina Ana Sofia e seus avós, Maria dos Santos de Souza Lemos, de 77 anos, João Francisco de Souza Lemos, de 68 anos, foram assassinados a pauladas e golpes de faca dentro da casa onde moravam no povoado Cajaíba, na zona rural de Teresina.

“O laudo da pericia e a investigação criminal aponta que Clenilson entrou na madrugada de segunda na casa dos idosos com uma lanterna e um pedaço de madeira de 90 centímetros e foi sorrateiramente ao quarto da criança. Ao ouvir os gritos da neta sendo violentada, o avô da menina entrou no quarto e tentou impedir o suspeito. Clenilson o golpeou com a faca em seu pescoço, quase o degolou”, explicou o delegado.

 

Avós e neta foram mortos dentro de casa em Teresina (Foto: arquivo pessoal)

 

 

Leia mais

Laudo aponta que suspeito violentou menina morta com avós

Suspeito de matar avós e neta foi expulso da casa da família, diz DHPP

Suspeito de matar idosos e criança em casa na zona Rural é preso em Teresina

Família é encontrada morta dentro de casa na zona rural de Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar