Um jogador do Piauí Esporte Clube (PEC) foi expulso do time após ser preso, no domingo (2), suspeito de tentar estuprar uma funcionária do clube dentro do centro de treinamento Reinaldo Ferreira, localizado na zona sudeste de Teresina. As informações são do GE PI.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que atendeu a ocorrência após ser acionada pelo próprio clube, que realizou a denúncia do caso. Ao chegar ao local, a PM realizou a prisão em flagrante do jogador, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.
Em nota, o PEC informou que acionou a PM, condenou a ação, prestou solidariedade à vítima e informou o seu afastamento do elenco.
Confira a nota na íntegra
O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia do atleta e consequentemente, pelo desligamento do clube.
O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas e membros da instituição, ainda mais quando envolve um ato criminoso. O Piauí E.C. mantém seu compromisso com a ética, o respeito e um ambiente seguro para todos.
Diretoria do Piauí Esporte Clube.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar