Caso Lokinho: família bloqueia BR-316 após mudança no processo

Em 6 de outubro de 2024, o casal atropelou e matou duas mulheres na BR-316, zona Sul de Teresina.

Caso Lokinho: família bloqueia BR-316 após mudança no processo (Foto: Lays Viana)

Com informações da repórter Lays Viana 

Os familiares das mulheres que morreram atropeladas no acidente envolvendo o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, de 19 anos, conhecido como Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, realizaram nesta segunda-feira (10) um protesto no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina.

Os manifestantes fecharam a via com pneus e, em seguida, atearam fogo, interrompendo o trânsito e causando congestionamento. A revolta ocorreu após a Justiça determinar que o casal responda por homicídio culposo e lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de matar. Inicialmente, os dois haviam sido acusados de duplo homicídio com dolo eventual e lesão corporal grave.

Caso Lokinho: família bloqueia BR-316 após mudança no processo (Foto: Lays Viana)

Com a decisão, o namorado do influenciador, Stanlley Gabryell, que está preso, poderá responder ao processo em liberdade.

Stanley Gabriel e Lokinho (Foto: Reprodução)

Francisco Pereira de Oliveira, pai de uma das vítimas, relata que a neta, que também se envolveu no acidente, está acamada e depende dos avós para se locomover. Ele conta que, abalados emocionalmente, ele e a esposa às vezes precisam tomar remédios controlados para conseguir dormir.

Francisco Pereira de Oliveira (Foto: Lays Viana)

Ele cobra das autoridades mais atenção ao caso e pede que a Justiça reveja a decisão que permitiu a mudança na tipificação do crime, possibilitando que um dos acusados responda em liberdade.

“Estou me sentindo muito humilhado. Humilhado porque mataram, tiraram a vida da minha filha. Minha filha ficou presa debaixo do chão. E eles estão aí debochando da Justiça, da família das vítimas. Então, isso é um descaso”, desabafa.

Relembre o crime 

Em 6 de outubro de 2024, o casal atropelou e matou duas mulheres na BR-316, zona Sul de Teresina. Kassandra e Marly Ribeiro da Silva morreram no local devido ao impacto do veículo.

Maria Sueli, de 10 anos, e Maria Luiza, de 2 anos, filhas de Kassandra, também foram atingidas, mas sobreviveram. O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto já responde ao processo em liberdade, enquanto seu namorado, Stanlley, está preso desde o dia do acidente.

Veja também: 

Namorado de blogueiro Lokinho atropela e mata duas mulheres na BR-316
Veja vídeo de acidente envolvendo blogueiros que matou duas mulheres e feriu crianças em Teresina
Lokinho e namorado são indiciados por acidente que matou duas mulheres na BR-316
Blogueiro e namorado são autuados por acidente que deixou duas mulheres mortas

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar