Homem é condenado a 26 anos de prisão por morte de adolescente grávida

Crime aconteceu em 2020, na zona rural de Teresina.

A vítima, Sara Caroliny (Foto: reprodução)

Frank Bruno Gonçalves Silva, acusado de participar do assassinato de Sara Caroliny Gomes da Silva, foi condenado a 26 anos e nove meses de prisão em regime fechado. Além disso, o réu deverá pagar uma indenização de R$ 100 mil aos familiares da vítima. O crime ocorreu em novembro de 2020.

A jovem tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. Segundo os autos do processo, o homem teria se recusado a assumir a paternidade do filho de Sara, que foi atacada, espancada com socos e pontapés, enforcada com uma corda e morta com cinco golpes de faca.

O ato foi cometido na localidade Nova Olinda, nas proximidades do Rodoanel, em Teresina. De acordo com o Ministério Público do Piauí, o crime foi premeditado e Frank contou com a ajuda de um comparsa para atrair a adolescente.

O segundo julgamento aconteceu na sessão do tribunal do júri aconteceu nessa sexta-feira (28). Frank já havia sido julgado e condenado em 2022. Ele responde por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima; feminicídio, aborto provocado por terceiro e ocultação de cadáver.

“Este crime à época dos fatos causou grande repercussão na sociedade de Teresina, onde a população clamava por justiça em virtude da violência e da covardia de mais um crime de feminicídio cometido contra uma indefesa mulher, adolescente de apenas quinze anos de idade”, enfatizou o promotor de Justiça João Malato.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar