4 de julho de 2025

Homem é preso suspeito de matar ex-esposa após olhar celular da vítima

Eduardo Amorim

Editor
Publicado em 05/04/2025 19:28

Compartilhe:

Apartamento onde o crime aconteceu. (Foto: Isabela Leal/TV Clube)

Uma mulher identificada como Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi morta com golpes de canivete neste sábado (5), no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Pedro Rocha Pereira de Farias.

De acordo com informações apuradas no local, o casal havia encerrado um relacionamento de três anos e estava separado há cerca de um mês.

O tenente-coronel Jozinaldo informou que o suspeito se entregou à polícia após o crime. Segundo ele, a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. A motivação do crime teria sido ciúmes, após o homem acessar o celular da ex-companheira. Também foi relatado que o suspeito queria tirar a própria vida após o crime.

Tenente-coronel Jozinaldo (Foto: Isabela Leal / TV Clube)

“Segundo informações, eles estavam casados e haviam se separado. Neste reencontro, ele verificou o celular dela e começou a discussão”, relatou o comandante.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Leia também: