Raimundo Nonato Carvalho de Sousa, de 21 anos, foi brutalmente assassinado por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (15), no bairro Princesinha e Tamboril, em Floriano, no Sul do Piauí. O corpo foi encontrado em frente a uma residência, com 34 marcas de disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça, o que deixou o rosto completamente desfigurado.
A identificação só foi possível graças a uma tatuagem no dorso da mão, reconhecida por familiares. Segundo a Polícia Civil do Piauí, a vítima era usuária de drogas e, conforme relatos da própria família, estaria supostamente envolvida com o tráfico na região. Apesar disso, Raimundo Nonato não possuía antecedentes criminais.
De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da Delegacia de Combate às Facções Criminosas e Homicídios, pelo menos quatro armas de fogo diferentes foram utilizadas no crime, que apresenta características de execução.
“No local havia cápsulas de revólveres de diversos calibres. A vítima também apresentava perfurações em outras partes do corpo. Ele era morador de Floriano e, embora não tivesse anotações criminais, familiares relataram seu envolvimento com o tráfico de drogas. Agora seguimos com as investigações para identificar os autores”, afirmou o delegado.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar