
A Polícia Militar do Piauí apreendeu uma porção de substância análoga à maconha escondida em uma suposta embalagem de suplemento alimentar. A apreensão ocorreu na quinta-feira (24) na cidade de Paulistana (PI). O destinatário da encomenda era um chefe de cozinha especializado em culinária oriental no município.
Segundo a PM, o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações de que uma encomenda com entorpecente, vinda de Petrolina (PE), chegaria à cidade. Durante a abordagem, os policiais identificaram o suspeito como L.H.M.S., de 29 anos, natural de São Paulo (SP), que recebeu o pacote.
Na inspeção da encomenda, os policiais encontraram uma porção de maconha envolta em papel filme. A substância exalava um forte odor característico.
A pesagem revelou que a quantidade ultrapassava 40 gramas, limite definido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para diferenciar uso pessoal de tráfico. O material e o suspeito foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Paulistana para os procedimentos legais.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
Fonte: SSP-PI