João Lucas, estudante baleado na cabeça em uma escola particular no Centro de Teresina (PI), recebeu alta hospitalar e já está em casa, onde iniciou um processo de reabilitação. “O diagnóstico é incurável, é grave, mas eu continuo firme na fé”, afirmou a mãe de João, Cleytiana Campelo.
A alta médica foi confirmada pela mãe de João, Cleytiana Campelo. “João já está em casa e agora vamos começar a reabilitação. Cremos que, em nome de Jesus, tudo já deu certo. Até aqui o Senhor nos sustentou, nos amparou e a cada dia a gente vê uma ação de Deus na vida do João. A gente vê os movimentos voltando, eu só sou gratidão. As lágrimas são de felicidade por ter o meu filho em casa, de poder cuidar dele e de cada dia ele evoluindo mais”, disse.
O tiro atingiu a região da cabeça e o projétil permanece alojado na nuca, impossibilitando a remoção cirúrgica. Apesar do diagnóstico considerado incurável, a família mantém a fé na recuperação.
“A cada dia vejo uma evolução, por menor que seja. Eu sei que é o agir de Deus e que o Senhor está iluminando os olhos do entendimento dos médicos, para buscarem melhores estratégias para trabalhar na vida do meu filho”, diz.
Leia mais:
Adolescente baleado por ex em escola passa por cirurgia, mas bala ainda está alojada na nuca
“A minha oração é de dia e de noite pela vida dele”, diz mãe de aluno baleado
Mãe diz que perdoa estudante que atirou no filho
Polícia indicia adolescente suspeita de atirar no ex-namorado em escola particular
Bala está alojada na coluna cervical de adolescente atingido por ex; estado de saúde é grave