26 de julho de 2025

Celular de padrasto suspeito de matar adolescente grávida comprova participação no crime

Polícia confirmou que o homem estava na residência quando a enteada foi assassinada.

Lays Viana

Repórter
Publicado em 30/05/2025 20:08

Compartilhe:

O celular do padrasto de Maria Victoria ajudou na prisão preventiva dele, nesta sexta-feira (30), como suspeito do crime. Segundo o delegado João Ênio, responsável pelo caso, as investigações constataram que Ramon Silva Gomes estava presente na residência no momento do crime.

Maria Victoria, de 15 anos, estava grávida de cinco meses e foi assassinada com dez facadas no município de Itaueira, em março deste ano.

De acordo com o delegado João Ênio, a presença do padrasto no crime foi confirmada por meio de dados obtidos junto a provedores de aplicativos e operadores de telefonia. A prisão dele foi realizada pela equipe da Delegacia de Canto do Buriti.

Vale ressaltar que são dados irrefutáveis, inquestionáveis, que nos permitem ter essa conclusão, o que contraria frontalmente a versão do Ramon, que, formalmente e informalmente, disse à polícia que no dia do crime, no horário do crime, estaria na localidade Pintada, zona rural do município, na casa dos seus pais”, afirmou o delegado.

O corpo da adolescente chegou a ser exumado para a realização de nova perícia. As motivações do feminicídio ainda não foram divulgadas, assim como a possível participação de outras pessoas no crime.

Maria Victória Rodrigues dos Santos, 15 anos. (Foto: Reprodução)

Leia Mais:

Padrasto é preso suspeito de matar adolescente grávida a facadas em Itaueira

Polícia descarta participação de ex-namorado na morte de adolescente grávida

Leia também: