
O namorado da vereadora Tatiana Medeiros (PSB), Alandilson Cardoso Passos, deverá ser transferido para uma penitenciária federal. A decisão foi determinada pela Justiça após o acusado ser flagrado em uma videochamada com a parlamentar, mesmo ambos estando presos.
Segundo relatório da Polícia Federal, Tatiana, detida desde abril deste ano, realizou cerca de 1.500 ligações telefônicas, incluindo chamadas de vídeo com o companheiro, utilizando um celular enquanto cumpria prisão na Sala de Estado-Maior, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí.
A conduta foi classificada como falta grave e, de acordo com o Poder Judiciário, comprometeu a segurança do ambiente prisional e interferiu no andamento do processo. Atualmente, Alandilson está detido em uma penitenciária de Minas Gerais, mas deverá ser submetido ao Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), que impõe restrições mais severas.
O namorado da vereadora foi preso em novembro do ano passado durante a operação Denarc 84, que prendeu 13 pessoas por envolvimento com organização criminosa no estado.
Leia Mais:
Justiça investiga se campanha de vereadora usou dinheiro do tráfico de drogas
Vereadora Tatiana é transferida para o hospital da Polícia Militar em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!