
Uma avó e sua neta foram sequestradas da casa onde residem na Comunidade Costa, zona rural de Monsenhor Gil (PI), na terça-feira (22).
Populares relataram à Polícia Militar do Piauí (PMPI) que três homens armados invadiram a residência e levaram as vítimas à força.
Segundo a PMPI, o sequestro foi motivado por um desentendimento entre o filho da avó e dois dos suspeitos, devido à disputa de pontos de tráfico de drogas na região.
Após buscas da equipe policial, as vítimas foram encontradas no Povoado Santa Helena, zona rural do município. Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais e registro da ocorrência.
Os suspeitos não foram localizados até o momento. A PMPI afirmou que está investigando a identidade dos suspeitos, para tentar realizar a prisão deles.
SEGUNDO CASO DE SEQUESTRO NO MUNICÍPIO
Este é o segundo caso de sequestro em pouco menos de um mês em Monsenhor Gil. Na noite de 26 de junho, um adolescente de 14 anos foi raptado no município. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na tarde do dia seguinte, sem ferimentos.
Segundo o pai do adolescente, os criminosos exigiram R$ 250 mil para liberar o jovem Jorge Gabriel, por meio de mensagens e ligações. Os suspeitos são investigados por extorsão.
LEIA TAMBÉM
Adolescente sequestrado em Monsenhor Gil é encontrado com vida
“Bandidos exigiram R$ 250 mil para liberar o meu filho”, diz pai de adolescente sequestrado