25 de julho de 2025

Massagista que tinha triângulo amoroso ameaçou ex-namorado na véspera da sua morte; confira áudios

O conteúdo foi divulgado nesta sexta-feira (25), após a prisão da mulher.

Lays Viana

Repórter
Publicado há 5 horas

Compartilhe:

Áudios obtidos pelo Portal ClubeNews revelam ameaças feitas pela massagista Sabrina Grazielle Dourado contra o ex-namorado Alef Oliveira de Lima, um dia antes dele ser assassinado a tiros no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, em junho deste ano. O conteúdo foi divulgado nesta sexta-feira (25), após a prisão da mulher.

As mensagens de voz foram enviadas pelo WhatsApp. Nelas, Sabrina ameaça incendiar a casa onde Alef morava e afirma que iria “acabar com a vida dele”. A motivação seria ciúmes, após ela descobrir que a vítima estava se relacionando com uma mulher que morava nas proximidades de sua residência.

As ameaças ganham ainda mais relevância porque, antes do crime, a motocicleta de Alef foi incendiada. Segundo as investigações, Sabrina estaria envolvida em um triângulo amoroso com Alef e Breno Ronald, apontado como o autor dos disparos que mataram a vítima no dia 21 de junho. Sabrina foi presa na quinta-feira (24), suspeita de incitar o homicídio.

Alef, Sabrina e Breno (Foto: Reprodução)

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, que comanda as investigações, a relação da massagista com a vítima era conturbada desde o início.

“A gente não consegue estipular a quantidade de tempo que ela [Sabina] realiza as ameaças. Essas ameaças divulgadas ocorreram um dia antes do crime, no dia 20. Você vê nos áudios o teor das ameaças, num dia ela diz ‘vou tacar fogo em ti, nas tuas coisas’ e no outro dia o cara vai lá e taca fogo”, disse o delegado.

Relembre o crime

Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, foi morto com um tiro no peito em frente à própria casa, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A motocicleta da vítima foi incendiada antes do crime.

Alef tentou conter as chamas no veículo, mas o suspeito retornou e efetuou os disparos de arma de fogo. O jovem ainda tentou entrar em casa, mas um dos tiros atravessou o portão e o atingiu no peito. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Breno Ronald, suspeito de cometer o crime, foi preso nessa segunda-feira (21) pela Polícia Civil. Os dois se relacionavam com a mesma mulher.

Leia também: