
Um homem identificado como Diogo Ferreira Sousa, de 41 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (31) por um grupo de criminosos que se passavam por policiais. O crime aconteceu na Rua Antônio G. Chaves, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Segundo o tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma mulher chegou ao quartel informando que um homem havia sido baleado. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou Diogo já sem vida.
De acordo com relatos de vizinhos, seis homens participaram da ação. Eles chegaram em motocicletas, alegaram ser policiais e invadiram a residência efetuando diversos disparos contra a vítima, que morreu no quintal de casa.
“Segundo informações da ex-esposa, fazia pouco tempo que ele havia retirado a tornozeleira. Características de execução. Esse tanto de gente para fazer o serviço”, relatou o tenente.
No momento do crime, estavam na casa a atual companheira da vítima e uma criança, que presenciaram toda a cena. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!