4 de outubro de 2025

Suspeito de decepar mão de vizinho após briga é preso em Campo Maior

Editor
Publicado em 31/07/2025 17:32

Compartilhe:

O homem foi preso dias após o crime, que gerou bastante repercussão em Campo Maior (Foto: Polícia Civil)

Um homem identificado apenas pelas iniciais R.J.A.S.O. foi preso nesta quinta-feira (31) suspeito de decepar a mão de Sanclei Pereira de Oliveira durante uma briga no bairro Flores, em Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, os dois envolvidos são vizinhos e a agressão ocorreu após uma discussão.

O suspeito está sendo investigado por tentativa de homicídio qualificado. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar do Piauí, a motivação da desavença seria um furto. Sanclei, que possui histórico criminal, teria invadido a residência do suspeito para subtrair dinheiro e objetos de valor.

Ainda segundo a PM, esta seria a segunda vez que Sanclei teria invadido a casa do vizinho. Além de ter a mão decepada, ele sofreu cortes no rosto e em outra mão ao tentar se defender dos golpes.

Caso semelhante

Uma outra discussão entre vizinhos também terminou com um homem tendo a mão decepada no dia sete de julho, na localidade Bebedouro, zona rural de Campo Maior. O crime teria sido motivado por uma disputa envolvendo a colocação de uma cerca em um terreno.

Briga entre vizinhos acaba com um deles tendo a mão decepada (Foto : Policia Militar- PI)

Segundo o tenente Cunha, a briga tem origem em um desentendimento antigo entre a vítima, Cirilo da Silva, e o acusado, identificado como Francisco Rodrigues. Cirilo acusa Francisco de ter invadido sua propriedade ao instalar uma cerca no local. O caso foi levado à Justiça, e Francisco venceu a disputa judicial, o que agravou ainda mais o conflito entre os dois.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: