
Sanclei Pereira de Oliveira foi preso nesta quarta-feira (6) junto com um comparsa identificado apenas pelas iniciais A.A.O.S. O caso chama atenção porque Sanclei teve a mão decepada por um vizinho que o acusava de praticar furtos na região.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o mandado de prisão foi expedido em razão de um furto qualificado ocorrido no município de Campo Maior no dia 23 de julho deste ano. As investigações apontam que os dois suspeitos arrombaram a residência da vítima e levaram diversos bens, como aparelho celular, dinheiro, roupas, utensílios de pesca, cartão de crédito e um relógio. O cartão da vítima também foi utilizado em compras no comércio local, conforme relataram testemunhas.
Ambos os presos são reincidentes em crimes da mesma natureza e possuem condenações e processos em andamento. Eles foram recolhidos e permanecem à disposição da Justiça.
Autor da agressão também foi preso
O homem suspeito de decepar a mão de Sanclei foi preso na última quinta-feira (31). Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu após uma discussão entre os dois, que são vizinhos.
Segundo o sargento Hagson, da Polícia Militar do Piauí, a motivação da agressão teria sido um furto. Sanclei, que possui antecedentes criminais, teria invadido a casa do vizinho para subtrair dinheiro e objetos de valor.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!