
Um corpo em decomposição, ainda não identificado, foi encontrado – na manhã deste sábado (23) – em um matagal na região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. A vítima estava amordaçada e foi encontrada com as mãos e pés amarrados.
O 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí explicou que o corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a polícia logo em seguida. A suspeita é que a ossada seja pertencente a um homem, segundo informou a polícia.
“A princípio, a gente pode perceber que se tratar de um corpo do sexo masculino. No crânio dele, foi verificado alguns orifícios de entrada compatíveis com disparos de arma de fogo”, disse o sargento Nascimento, em entrevista à TV Clube.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo do local e fará um estudo para a identificação da vítima por meio da análise da arcada dentária. De acordo com o sargento, os populares evitaram dar mais detalhes sobre o caso por meio de represálias.
“A área não é muito bem habitada, até porque é de mata. Existem umas residências, mas muito distantes. Mesmo que tenham ouvido, eles não se comprometem com medo de represálias. Pela forma que foi encontrado o corpo, o cenário sugere um tribunal do crime”, concluiu.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!