14 de novembro de 2025

Barbeiro morre em hospital dois dias após ser baleado na cabeça em Teresina

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Atualizado em 28/08/2025 09:53

Compartilhe:

Barbeiro José Vitor Carvalho, de 25 anos (Foto: Reprodução)

O barbeiro José Vitor Carvalho, de 25 anos, não resistiu ao tiro que recebeu na cabeça e morreu na madrugada desta quinta-feira (28). Ele foi levado inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Renascença e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A família divulgou a informação por meio de nota, informando que o local do velório será anunciado em breve. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

“Com pesar, lamentamos profundamente a perda do nosso querido José Vitor. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos do tiro e veio a óbito nesta madrugada, 28/08/2025. Informaremos o local do velório em breve”, diz a nota.

Dinâmica do crime

Uma artesã, amiga da vítima que preferiu não se identificar, relatou que o crime teria ocorrido quando José Vitor ajudava um tio. Eles estavam entrando em uma residência para almoçar.

“Disseram que ele foi levantar um tio dele, porque ele tem um tio que estava passando mal e ele foi socorrer. A gente não tem o que dizer dele, é uma pessoa boa, sempre faz as ações dele, corta cabelo de quem não pode pagar de graça, para moradores de rua”, declarou.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: