12 de novembro de 2025

Polícia investiga se mulher foi agredida por marido antes de morrer em acidente no Piauí 

Informações preliminares apontam que a vítima estaria indo para a delegacia prestar uma denúncia.
Atualizado em 01/09/2025 20:02

Compartilhe:

Tatiele Medeiros de Sousa chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Tatiele Medeiros de Sousa morreu no domingo (31) após sofrer um acidente no povoado Calumbi, na zona rural de Corrente, no extremo Sul do Piauí. O caso chamou atenção porque, segundo relatos, a vítima teria sido agredida pelo companheiro antes da queda e estava a caminho da delegacia para prestar uma denúncia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Corrente, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de trânsito. Quando os policiais chegaram, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia socorrido Tatiele, que foi levada com vida para o Hospital Regional de Corrente.

Uma testemunha informou que a vítima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu, ficando desacordada. A mesma testemunha relatou ainda que Tatiele e o companheiro estavam bebendo em um bar, onde ela teria sido agredida.

No hospital, a equipe médica constatou que a vítima sofreu traumatismo craniano. O companheiro dela chegou a ir até a unidade, mas, diante das denúncias, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O delegado Yuri Saulo de Oliveira Aranha, responsável pelo caso, afirmou que as circunstâncias estão sendo apuradas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus, onde passou por exame necroscópico para verificar se houve agressão antes da morte.

“Estamos apurando o caso. O corpo foi encaminhado para o IML de Bom Jesus, a fim de ser submetido a exame necroscópico. Quanto ao fato de possíveis agressões em âmbito doméstico, foi instaurado procedimento investigativo”, disse o delegado.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: