16 de setembro de 2025

Suspeito de matar piauiense em SP colocou corpo em mala uma semana após crime

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no mês de agosto.
Editor
Publicado há 5 dias

Compartilhe:

Atílio Ferreira da Silva, de 49 anos, é o principal suspeito de matar a piauiense Jane de Araújo Lima, de 46 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no mês de agosto e o corpo da vítima permaneceu na casa do casal por cerca de uma semana antes de ser colocado dentro de uma mala. O objeto foi localizado em um terreno abandonado no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande, São Paulo.

Atílio Ferreira é suspeito de matar Jane de Araújo Lima (Foto: Arquivo)

De acordo com o delegado Luiz Ricardo Lara, o casal mantinha um relacionamento conturbado e costumava fazer uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Testemunhas relataram que a vítima foi vista pela última vez no dia 27 de agosto e que o crime aconteceu após uma discussão.

“Houve uma discussão acalorada, com registros de agressões físicas descritas por moradores e vizinhos do casal. A partir daquele dia, a vítima não foi mais avistada no bairro. O casal fazia uso frequente de bebida alcoólica e substâncias entorpecentes”, afirmou o delegado.

O corpo de Jane foi colocado em uma mala e abandonado em um terreno baldio, sendo localizado por crianças que o encontraram ao abrirem o objeto. A faca usada no crime foi apreendida. O casal vivia junto há cerca de sete anos e havia se mudado do Piauí para São Paulo há aproximadamente três anos.

Mala onde o corpo de Jane foi encontrado (Foto: Arquivo)

Atílio pode responder por feminicídio e ocultação de cadáver. As penas somadas podem chegar a 30 anos de prisão. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e receber os laudos periciais solicitados.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: