
Um pedreiro identificado como Noé Cardoso de Macedo, de 39 anos, foi morto a facadas nesta segunda-feira (15) na PI-113, nas proximidades do posto da Polícia Militar localizado no povoado Santa Tereza, zona rural de Teresina. O suspeito do crime se entregou logo após o assassinato.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, a morte aconteceu após uma discussão. O autor já se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As investigações seguem em andamento, e outras pessoas que estavam no local também serão ouvidas.
“Ele se encontrava bebendo embaixo de um pé de manga nas margens da rodovia com algumas pessoas, de acordo com informações de populares, quando o autor do homicídio cobrou alguns objetos que estavam no poder dele, não sabemos quais”, explicou o delegado.
O irmão da vítima, Joel Cardoso, relatou que Noé era dependente químico e enfrentava vício em álcool. Segundo ele, o pedreiro já havia sido internado, mas não conseguiu superar a dependência.
“Ele não era envolvido com roubo. Era só droga e álcool. O cunhado do autor estava com ele semana passada, usando droga com ele. Ele até falou para eu falar com ele”, contou Joel.
O familiar também disse que Noé era pedreiro, foi casado e teve um filho, atualmente com 13 anos. No entanto, por causa do uso constante de drogas, acabou se divorciando. O caso segue em investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
