
O motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte de Maria Celya, de 4 anos, se apresentou nesta terça-feira (16) à Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Floriano. O caso aconteceu na última sexta-feira (12), quando a mãe da vítima também ficou ferida.
Em depoimento, o condutor afirmou que não percebeu que havia causado o acidente e que só tomou conhecimento do caso no dia seguinte, após ser informado e questionado por funcionários da empresa em que trabalha. Após assinar termo de declaração, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo relatório da PRF, o acidente ocorreu por volta das 11h, quando a mãe da criança se aproximava de uma rotatória nas proximidades da TV Alvorada, no sentido decrescente da BR-343. A motocicleta em que estava foi atingida na traseira pelo caminhão. Com o impacto, mãe e filha caíram e foram atropeladas. Maria Celya não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo deixou a cidade em direção ao município de Itaueira, segundo testemunhas.
Veja também:
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!