
Um homem identificado como José Muller de Sousa Penha foi preso após se entregar à polícia nesta sexta-feira (19) em Altos, no interior do Piauí. Ele é suspeito de tentar matar a ex-companheira em duas ocasiões distintas no intervalo de uma semana.
Segundo a Polícia Militar, em ambas as tentativas de feminicídio a vítima foi esfaqueada. No primeiro ataque, registrado na sexta-feira passada, a mulher foi atingida no abdômen e chegou a ficar em estado grave, mas recebeu alta dias depois. Já na segunda ocorrência, a vítima sofreu um ferimento no braço e não precisou de atendimento médico mais complexo.
Após a nova agressão, a PM foi acionada para garantir a segurança da mulher e colher o relato dela. Em seguida, o suspeito se apresentou às autoridades e acabou preso em flagrante.
A vítima havia solicitado uma medida protetiva contra José Muller, mas o pedido não chegou a ser apreciado pela Justiça, o que permitiu a reincidência do crime.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Altos e, posteriormente, transferido para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
