
Um homem identificado apenas pelas iniciais A.J.M. da S., de 38 anos, foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, de 64 anos, e o irmão, de 29, no município de Aroazes, a 230 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada depois que populares relataram que o suspeito estava na casa da mãe em estado de embriaguez e bastante exaltado. Durante a confusão, ele xingou e agrediu os familiares. A mãe precisou se refugiar na casa de vizinhos para se proteger.
Os policiais encontraram as vítimas no local, que confirmaram as agressões. O suspeito foi detido sem oferecer resistência e levado para a 7ª Seccional da Polícia Civil em Valença do Piauí. Ele foi autuado por ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, por se tratar de crime praticado contra mulher em razão do gênero.
Segundo a Polícia Militar, o homem havia sido posto em liberdade recentemente, após cumprir pena na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, pelos mesmos crimes cometidos anteriormente contra a mãe.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
