A blogueira Ana Azevedo, o namorado Victor Rangel Lopes da Silva, e mais dez pessoas foram capturados durante operação policial na Vila Dagmar Mazza, zona Sudeste de Teresina, contra tráfico de drogas. Entre os suspeitos, dois adolescentes foram apreendidos. Um dos envolvidos ficou ferido e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Durante a ação houve troca de tiros com a guarnição. Segundo a polícia, o tiroteio começou depois que os suspeitos reagiram à abordagem. A influencer afirmou à imprensa que está grávida e sofreu maus-tratos pelos policiais.
“Eu, grávida, eles me maltrataram, me jogaram spray de pimenta na casa, me chutaram. Isso foi injustiça, eles estão me prendendo por nada”, disse.

Durante a ação, um carro foi apreendido, o qual os suspeitos tentaram fugir, celulares roubados, drogas e balança de precisão. Segundo o coronel Audivan Lopes, da Polícia Militar do Piauí, os agentes estão à procura da arma utilizada pelo grupo. Ele disse ainda que a operação seguiu os parâmetros legais.
“Nós estamos em diligência. A arma não foi encontrada, mas nós ainda temos equipes da Polícia Militar, do Batalhão do Promorar, do 6º Batalhão, da Rone [Rondas Ostensivas de Natureza Especial] em diligência, no sentido de capturar as armas. Houve um gerenciamento de crise por causa dos familiares, embora sabendo que os filhos e os parentes estão envolvidos em algo ilícito”, destacou.
Leia Mais:
Filho da blogueira Ana Azevedo é encontrado em carro com homens armados em Teresina
“Elas não são apenas blogueiras, são criminosas”, diz delegado sobre prisões em Teresina
Influenciadoras são indiciadas por promover facção, tráfico e ostentar armas nas redes sociais
Polícia divulga áudios onde influenciadoras planejam execução de rivais
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
